FACEBOOK

RADIO

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FIESTA USADO EM ASSALTO NA CIDADE DE ALTO SANTO É ABANDONADO EM LOCALIDADE DE MORADA NOVA-CE

 O veiculo foi conduzido até a delegacia de Alto Santo e posteriormente liberado 
(Foto: Rodolfo Lira)

Dia 27.11.2012, por volta das 12h00, na localidade de Uiraponga, zona rural de Morada Nova-CE, foi encontrado abandonado o veiculo FORD FIESTA, cor prata, ano 2006/2007, placa MNM-3647, o qual havia sido roubado na cidade de Alto Santo-CE, por volta das 20h00 do dia 26.11.2012, quando o Sr. FRANCISCO DE LIRA ANGELO, 30 anos, Cajazeiras-PB, proprietário do mesmo, foi abordado por 03 (três) individuos, conforme Rad. nº 051/Nov. (3ªCIA/1ºBPM). Os PM do COTAR, efetuavam diligencias no local, quando localizaram o citado veiculo abandonado.
Fiesta usado no assalto ao comercio de Haroldo no Batoque (Foto: Rodolfo Lira)

ENTENDA A NOTÍCIA:


Indivíduos armados fazem pessoas de reféns e assaltam estabelecimento comercial em Alto Santo


 Entrada do Batoque, por onde os bandidos entraram e sairam Foto:(Rodolfo Lira)
Três indivíduos armados tocaram terror nesta segunda-feira, 26, por volta das 20h, no município de Alto Santo, interior do Estado do Ceará. Eles roubaram um veículo, fizeram os ocupantes de reféns e ainda assaltaram um estabelecimento comercial.
A ação foi iniciada quando o trio abordou e roubou, na Vila Oriente - Alto Santo, o veículo Fiesta de cor prata, placa MNM-3647, que era conduzido pelo proprietário Francisco Lira Ângelo, natural e residente em Cajazeiras-PB e tinha como passageiro o jovem Francisco da Silva Vieira, também natural e residente no município paraibano. Ambos foram feitos de reféns ao serem colocados no porta-malas do veículo. 
Em seguida os assaltantes seguiram até a comunidade de Sítio Batoque, zona rural de Alto Santo, onde invadiram o estabelecimento comercial de José Haroldo Martins da Silva, e subtraíram, além do cofre do comércio, uma quantia em dinheiro não especificada. Logo em seguida eles retornaram pela Vila Oriente, onde libertaram as vítimas que estavam no porta-malas e ainda levaram das mesmas; 01 (um) relógio, todos os documentos, cartões de créditos, 07 (sete) celulares e a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender o trio de assaltantes, mas não obtiveram êxito.