RÁDIO EDUCADORA

 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PLANTÃO POLICIAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARIBARA
Nesta quinta-feira, 25, por volta das 12h30min, no Assentamento Mandacarú 2, zona rural, foi dado cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza-CE, em desfavor de Gilnei Calixto Pinheiro, 37 anos, natural de Jaguaribe-CE. Durante o cumprimento Judicial, foi encontrado em um curral pertencente ao mesmo, (02) duas armas de fogo: sendo (01) um revolver Cal. 38,  municiado com (05) cinco cartuchos intactos,  outro revolver Cal. 32,  desmuniciado,  e uma espingarda de pressão. No local também foi apreendido: (02) duas motocicletas, sendo (01) uma Honda Falcon 400cc, cor vermelha, sem placa, e uma Honda CG Fan, 125cc, cor vermelha, sem placa; (02) duas facas e (01) um punhal; (01) um OVN (óculos de visão noturna) e a quantia aproximada de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos Reais). Todo material foi apreendido e apresentado, juntamente com “Gilnei” na DPC para as providências cabíveis.
FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, 25, por volta de 08h, a polícia militar recebeu informações de Manoel Torres Araújo, 56 anos, natural da Bahia, que seu estabelecimento comercial, a Panificadora Bahia, situada na Rua Joaquim Evaristo Gadelha, Bairro Santa Luzia,  teria sido violado de onde foi subtraída uma Balança Filizola 15 Kg. PMs do Ronda do Quarteirão foram ao local indicado, onde passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender o(s) infrator(es), assim como recuperar o objeto furtado.
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, 25, por volta de 10h15min, a polícia militar recebeu informações que na Rua Cel. Malveira, centro, teria ocorrido um roubo à pessoa, onde localizaram a vítima Maria Luzia Da Silva, 55 anos, natural de Morada Nova-CE, momento em que a mesma informou que um indivíduo não identificado arrancou a sua bolsa  e correu sentido à localidade da Ilha, periferia da cidade. Na bolsa, segundo informações da própria vítima, tinha 01 aparelho celular Nokia, cartões de crédito e uma quantia de R$ 560,00 em dinheiro. Que diante das informações PMs passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender o infrator, assim como recuperar os objetos roubados, porém até o momento sem êxito.

Fonte: 1º BPM