FACEBOOK

ANUNCIE AQUI

RÁDIO EDUCADORA

 

terça-feira, 21 de maio de 2013

PLANTÃO POLICIAL

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte

Homem é atingido por dois indivíduos, não resiste e morre no Hospital da cidade.


O crime aconteceu nesta segunda feira, 20, por volta das 20h, na localidade de Sítio Ilha, periferia da cidade de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará.
Policiais foram informados de que na citada comunidade uma pessoa havia sido baleada por dois indivíduos não identificados numa motocicleta de características não anotadas, e que a vitima estava sendo socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Policiais foram ao Hospital onde identificaram a vitima como sendo Francisco Wanderson Ferreira França, vulgo “Panda”, 30 anos, que residia na Rua Pe. Vicente, centro, Limoeiro do Norte, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A policia investiga objetivando colher informações que levem a identificação e prisão dos suspeitos do crime.


ROUBO A PESSOA EM PEREIRO

Nesta segunda feira, 20, por volta das 12h30min, na CE – 138 entre Pereiro e a BR 116, quatro homens em um carro Gol, cor vermelha, não identificados, todos armados a revolveres ou pistolas, roubaram uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 5.000,00 reais. A vítima, o caminhoneiro Francisco Heldo de Lima, natural do Icó-CE, se encontrava em seu caminhão quando foi abordado pelos suspeitos que apos o roubo fugiram tomando destino ignorado. PMs estão em diligências para tentar localizar os indvíduos.

LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Na madrugada desta segunda feira, 20, a Policia tomou conhecimento da entrada no hospital e maternidade Celestina Colares em Tabuleiro do Norte-CE, da pessoa de nome José Francineldo Freire Pereira, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE,. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo de raspão na cabeça, e que o mesmo não soube informar o autor do disparo,o fato ocorreu no bar de “CHICO DA PAIA” e que seu estado clínico é relativamente estável, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. A policia investiga o caso a procura de suspeitos.

LESÃO CORPORAL E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda feira, 20, por volta das 19h, a Policia recebeu informações que na Rua Cel. Malveira, bairro da Boa Fé, pessoas estariam em vias de fato e haviam sido lesionadas à faca, momento em que foram socorridas ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. Policiais militares foram ao Hospital, onde identificaram os envolvidos: o adolescente J. M. S. N., 17 anos, residente na Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE; e EDMÁRIO DE SENA QUEIROZ, 44 anos, natural de Aracati-CE, residente na localidade de Sítio Saquinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Apos averiguações junto ao sistema de informações da Policia, foi verificado constar contra EDMÁRIO DE SENA QUEIROZ, um MANDADO DE PRISÃO em aberto, expedido no dia 17/08/2012 pela Vara Única de Jaguaribara-CE, tendo o mesmo sido conduzido a DPC local para as providências da Lei.

Fonte: 1º BPM