ANUNCIE AQUI

terça-feira, 3 de setembro de 2013

05 (cinco) homicídios registrados na noite desta segunda feira (02)no Vale do Jaguaribe


Polícia registra triplo homicídio em Tabuleiro do Norte, um crime de morte em Russas e outro em Jaguaruana
 
Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 21h10min, na rua Pedro Pessoa, centro, aconteceu um homicídio a bala, tendo como vítima José Rodrigues Maia, vulgo “Pai Da Mata”, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas, dois no peito e um na cabeça. Na ocasião do crime, outras duas pessoas foram baleadas, e socorridas para o Hospital de Tabuleiro do Norte-CE, sendo: Jackson Dias Melo, alcunha de “Boca”, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi alvejado por quatro disparos, e  Igor Do Nascimento Santos, 21 anos, natural de São Paulo-SP, e residente em Mombaça-CE, que devido a gravidade dos ferimentos, foi socorrido para o Hospital de Limoeiro do Norte-CE. O crime foi praticado por 02(dois) indivíduos ainda não identificados, que fugiram numa moto tomando rumo ignorado. Já pela madrugada desta terça-feira, dia 03, a polícia recebeu informações, de que as duas vítimas lesionadas e socorridas ao hospital, acabaram não resistindo e vindo a óbito.
Marcos Maia Foi o primeiro a vir a óbito


HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 19h45min, na Avenida Nicanor Baltazar, bairro Mutirão, periferia, dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa não anotada, ambos de capacetes pararam em frente à residência de Francisco Aldemir Paulino Da Silva, conhecido por “Cravinho”, 39 anos, natural de Cajazeiras-PB, e o executaram com 06(seis) tiros de revólver, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A polícia está à procura dos suspeitos do crime. 

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 20h15min, na Rua das Melancias, periferia,  dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa não anotada, ambos de capacetes , assassinaram com um tiro no peito, o ex-presidiário Francisco Welkson Paula Da Silva, vulgo “Nigo”, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, sendo ainda socorrido por populares para o Hospital local, onde veio a óbito. Os criminosos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

1º BPM