ANUNCIE AQUI

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jaguaribara: Dupla armada assalta casa lotérica


casa_loterica_02_
Imagem Ilustrativa

 Nesta segunda-feira, 16, por volta das 08h30min, à casa lotérica no centro da cidade de Jaguaribara foi alvo de roubo por dois homens armados utilizando-se de uma motocicleta tipo bros. Diligencias foram realizadas após a verificação no sistema de monitoramento e informações de populares chegou-se a coparticipante no roubo.
De acordo com o que foi apuado pela polícia, Ana Paula da Silva Ferreira, 22 anos, residente e domiciliada a Rua Zacarias Silveira, está sendo acusada de ter emprestado a motocicleta tipo Bros, placa ORV 0634, inscrição Jaguaribara-Ce, que foi utilizada no roubo da casa lotérica, pelos seguintes elementos, o menor de idade de iniciais G. A. G. 14 anos residente e domiciliado no Assentamento Mandacaru II, Jaguaribara, juntamente com Antônio Leonardo Oliveira Silva, 22 anos, sem profissão definida, e domiciliado na Rua Maria Diógenes de Aquino, no Bairro Mutirão, Jaguaribara-Ce.
Na prática delituosa não houve disparos de arma de fogo, sendo roubado o valor de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais).  Os acusados após o assalto tomaram rumo ignorado na motocicleta. Soube-se depois que se esconderam em casa de parentes na localidade de Campinas, Zona Rural da Cidade de Banabuiú-Ce. As Diligencias continuaram onde foram devidamente confirmadas à participação dos acusados no roubo. Os acusados continuam foragidos. Ana Paula da Silva Ferreira foi conduzida a Delegacia Regional de Policia Civil em Jaguaribe-Ce para procedimentos legais.

Fonte: Russas News