FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Iracema-CE

Ontem em Iracema-CE por volta das 20;00hs um homem de 71 anos de idade conhecido como ‘’Raimundo” da Família dos ‘’Anóf” que estava desaparecido, foi encontrado preso em uma cerca de arame farpado muito ferido que em seguida veio há óbito. E segundo o informante o jovem Francisco Bezerra, que ajudou a vítima ele tinha saído de casa aproximadamente as 12;00h, do dia, como não retornou.. Familiares preocupados saíram há sua procura.

Depois de uma busca incansável, foi por volta das 20;30 que moradoras próxima do local do ocorrido, conhecida como ‘’Carla” e outras pessoas o encontrou em um matagal aproximo a sua residência e chamou por ajuda, e segundo o jovem Francisco de Vulgo ‘’Dodó” percebeu que ele se encontrava ainda com vida, e preso no arames farpado; e também muito ferido, ele cortou os arames e foi em diligência chamar a ambulância.

Ele foi socorrido mais resistiu aos ferimentos e ao chegar ao hospital o mesmo já se encontrava em óbito, então foi dada entrada para os procedimentos legais para a ocasião.

Repórter; Francisco Filho

FOLHA SERRANA