FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL E LEVAM O COFRE EM JAGUARIBARA-CE


Foi encontrado um carro incendiado e um outro veículo com queixa de roubo.


No início da madrugada da segunda-feira, dia 15, por volta de 01h10min, a Agência do Banco do Brasil, foi assaltada, ocasião em que o cofre foi levado pelo bando. No local, de acordo com informações de populares, ouviu-se uma grande explosão, bem como também vários tiros. A polícia ainda não tem informações de quantos eram os integrantes da quadrilha que participaram da ação criminosa.
Através de diligências na região, no KM-262 da BR 116, foi encontrado um veículo VW Polo Sedan, que foi incendiado, e pouco mais a frente, já na CE que liga a BR-116 à Jaguaribara-CE, foi encontrado atravessado em cima da ponte, um VW Spacefox Confort, cor vermelha, de placa JQX-2297, com inscrição em Salvador-BA, este com queixa de roubo, e dentro deste carro, segundo policiais haviam 02 (duas) bananas de dinamite enroladas em um ímã e 02 (duas) garrafas com gasolina. 


Nas proximidades da agência bancária, foram encontrados diversos estojos calibres, de pistola .40, 9mm e de fuzil cal. 7,62. Equipes policiais ainda estão em diligências no intuito de localizar e prender os integrantes do bando, que tomaram rumo ignorado.
 FOTOS: JAGUARIBARA EM FOCO

POR ALTO SANTO É NOTÍCIA