FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ex-prefeita de Lavras da Mangabeira e marido sofrem tentativa de homicídio


A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira, Dena Oliveira, está, neste momento, no centro cirúrgico do Hospital Regional do Cariri. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Dena Oliveira não corre risco de morte. O marido dela que também foi lesionado na costela está em observação, mas passa bem.

Dena Oliveira, que é irmã do senador Eunício Oliveira, e o marido  foram baleados, na tarde desta terça-feira (30), pelo motorista deles. A polícia ainda não sabe explicar o que motivou o crime.

A ex-prefeita do município de Lavras da Mangabeira ( a 417 Km de Fortaleza), Dena Oliveira, e o esposo Zé Maria foram baleados nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O suspeito seria um funcionário da ex-prefeita e do esposo que, após o crime, cometeu suicídio. O casal foi levado ao hospital de Lavras e, em seguida, encaminhado ao hospital Regional de Juazeiro do Norte em estado grave. Em frente ao hospital se reuniu uma multidão de populares em busca de informações acerca do caso.

De acordo com o responsável pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) Sul, coronel Júlio Aquino, a ex-prefeita foi atingida com um tiro na altura do peito direito e o esposo apresentava uma lesão embaixo da axila.

(Fonte: Diário do Nordeste)