FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Motocicletas apreendidas são incendiadas no pátio da Delegacia de Tabuleiro do Norte, no CE

Durante o incêndio, um dos presos foi flagrado serrando as grades da cela para tentar fugir

Incêndio
Cerca de 250 motocicletas apreendidas pela Polícia foram incendiadas na madrugada desta segunda-feira (8), no município de Tabuleiro do Norte, distante 222km de Fortaleza. As motos estavam no pátio da Delegacia da Cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incêndio foi criminoso e começou por volta das 0h. Durante a ocorrência, um dos presos foi flagrado serrando as grades da cela para tentar fugir.

O homem acabou sendo detido antes de conseguir sair do local. A Polícia informou que o incêndio não tem ligação com a tentativa de fuga. Ainda assim o detento foi transferido.

Policiais informaram que as chamas foram debeladas por volta das 1h, após a chegada de um carro do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O fogo atingiu parte do prédio da delegacia, danificando os aparelhos de ar-condicionado. A eletricidade também foi prejudicada pelas chamas.

Uma helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região em busca de suspeitos pelo crime, mas ninguém foi preso.

DN