FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO VALE DO JAGUARIBE

O2 HOMICÍDIOS REGISTRADOS NAS ULTIMAS 24HORAS


Adolescente de 15 anos foi morto a tiros em Jaguaruana

Neste domingo, dia 21, por volta das 23h15min, na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural, foi vitima de homicídio a bala, um adolescente de 15 anos, natural de Jaguaruana, que na ocasião trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de um matagal as margens da estrada, que o assassinaram com um tiro de espingarda, na cabeça. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida. A polícia está investigando o caso.
 

QUEDA DE MOTO COM VITIMA LESIONADA EM PALHANO

Neste domingo, dia 21, por volta das 09h40min, na Rua 13 de Maio, centro, foi vítima de acidente de trânsito Aldaci Nogueira Da Silva, 26 anos, natural de Russas-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda/Pop100, de cor preta, de placa OSK 8151, quando perdeu o controle e veio a cair, fraturando o pé. PMs socorreram a vítima para o hospital local, que foi transferido para Russas-CE.

                                                                                                                 ACIDENTE COM DANOS MATERIAIS E PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM PALHANO

Neste domingo, dia 21, por volta das 18h40min, na Rua Monsenhor João Luiz, Centro, foi preso o motorista José Arino Cavalcante Lima, 57anos, natural e residente em Morada Nova-CE, o qual trafegava em um caminhão basculante Mercedes Benz/1513, cor azul, de placas HWA-3058, quando perdeu o controle do caminhão vindo a chocar-se  contra uma arvore e em seguida com a calçada da Igreja Matriz de Palhano, causando apenas danos matérias. PMs conduziram o motorista a PRF para o exame de bafômetro, sendo confirmado a embriagues (resultado de 0.91 mg/L), e em seguida o infrator foi apresentado na DPC de Limoeiro do Norte-CE, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Seca.
 

LESÃO A FACA EM ERERÊ
Neste domingo, dia 21, por volta das 23h30min, no Sitio Saco das Cabras, zona rural, em meio a uma bebedeira, Elivanilson Eduardo Da Silva, 24 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, residente em Ereré-CE, lesionou a golpes de faca, a vítima Lucas de Araujo Silva, 21 anos, que foi socorrido ao hospital local.  PMs estão em diligências no sentido de localizar e prender o agressor.



HOMICÍDIO A FACA EM ERERÊ

Neste domingo, dia 21, por volta das 23h30min, no Sitio Saco das Cabras, zona rural, em meio a uma bebedeira, Elivanilson Eduardo Da Silva, 24 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, residente em Ereré-CE, lesionou a golpes de faca, a vítima Lucas de Araújo Silva, 21 anos, que foi socorrido ao hospital local, sendo que este não resistiu as lesões e veio a óbito..  PMs estão em diligências no sentido de localizar e prender o agressor.
 

LESÃO CORPORAL EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 21, por volta das 06h, na comunidade de Juazeiro, foi encontrado sangrando, com uma perfuração profunda na cabeça, a vítima Napoleão Tito de Freitas Neto, 42 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, ele que foi socorrido por PMs até o hospital local, e devido a gravidade da lesão no crânio, foi transferido para o hospital de Limoeiro do Norte-CE. Não há ainda informações sobre o que ocorreu com a vítima. O caso está sob investigação policial.
 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 21, por volta das 05h30min, na CE 138 (que liga BR-116 a Alto Santo-CE), um veículo GM Cruizer, cor branca, de placas OSU-3963, desgovernado tombou sobre a ponte Riacho Seco, vindo a incendiar totalmente, deixando lesionadas as vitimas: o proprietário Eleres Jose Maia De Oliveira, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte CE, e Sandersson De Menezes De Oliveira, 43 anos,  natural de Limoeiro do Norte-CE, ambos que foram socorridos por uma equipe do SAMU, ao hospital local.


HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 21, por volta das 17h, no Beco da Granja, bairro Bom Nome, foi vítima de homicídio à bala, um adolescente de 16 anos, que morava no Sítio Várzea do Cobre, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha, que efetuaram 01 disparo na mão direita e 03 disparos na cabeça da vítima, que morreu no local, e logo em seguida os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.


HOMICÍDIO À BALA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 21, por volta das 13h30min, na localidade de Lagoinha, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, em sua residência, a pessoa de José Arimatéia De Deus, 57 anos, natural de Russas-CE. Dois indivíduos em uma motocicleta, de características não anotadas, chegaram na casa da vítima, arrombaram o portão e anunciaram um suposto assalto. Na sala, se encontrava sua esposa, Luzirene Maria de Lima de Deus, professora aposentada, 57 anos, natural de Quixeré-CE, que foi rendida, e em seguida, os indivíduos localizaram a vitima que se encontrava deitado em um quarto, e o assassinaram com aproximadamente, 17 (dezessete) disparos de pistola calibre .40. Segundo informações da própria esposa, não foi levado nada da residência. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sob investigação policial. Os autores do crime estão foragidos, sendo procurados pela policia.