FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sábado, 27 de dezembro de 2014

Plantão Policial


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 14h, na Rua Pe. Raul Vieira, centro, o comerciante Agostinho Crizanto Santiago Cunha, proprietário da loja 7, foi vítima de um roubo, quando dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento e sob  ameaça de uma faca anunciaram o roubo, subtraindo do proprietário cerca de R$ 100,00(cem reais) e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 22h40min, na Rua Felipe Santiago, foi preso Hudson Ellano Angelo De Oliveira, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, residente no Alto do Velame, periferia de Russas-CE, quando trafegava em um Ciclomotor Phoenix, de cor vermelha, de chassi LXYXCBL05D0431290, e foi flagrado de posse  de um simulacro (revolver). Em companhia de Hudson, estava um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Pitombeira I, em Russas-CE, que foi apreendido. Ambos são suspeitos de terem roubado um aparelho de Celular da vítima Emerson Correia Freitas Lima, 22 anos, natural de Palhano-CE, fato ocorrido na Praça do Estudante, centro de Russas-CE. Os suspeitos foram conduzidos para a USI de Morada Nova-CE(plantonista), para a realização dos procedimentos legais.

PRISÕES POR ROUBO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 26,  por volta das 19h, na Vila São José, foram presos Marcio Maia Da Silva, 30 anos, natural de Russas-CE, e Caio César Rodrigues Da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, os quais são suspeitos de terem roubado uma bolsa contendo um aparelho celular, um óculos, e documentos pessoais, da vítima Ana Maria Da Silva, 34 anos, natural de Russas-CE. PMs conduziram os suspeitos para a USI de Morada Nova-CE(plantonista), para a realização dos procedimentos da Lei. O aparelho celular e o óculos foram recuperados.

PRISÃO E APREENSÃO DE SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM ARROMBAMENTOS EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 19h30min, após denúncias de populares, a polícia chegou a prisão dos indivíduos: José Alves De Lima Neto, 18 anos, residente no Bairro Vila Pinheiro, em  Jaguaribe-CE; Valter Leonardo Da Costa Neto, 20 anos, residente na Rua 25 de Março, em  Jaguaribe-CE, e na companhia destes, dois menores foram apreendidos. Com eles, o policiamento encontrou os seguinte objetos: (01) um Aparelho de DVD, marca Britânia; (01) um Celular Palm Centro sem bateria; (01) um Celular marca Nokia, modelo E71, sem bateria; (01) um Barbeador elétrico marca Phillips; (01) um Aparelho de GPS Orbiter; (01) um suporte para GPS; (01) um Som automotivo marca HBooster. Material este que havia sido furtado da residência do Sr.(vítima) José Flavio Ferreira, 39 anos, na Rua Gilmário Mourão, centro de Jaguaribe. Os suspeitos foram conduzidos à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 21h, foi vítima de assalto Maria José Linhares da Silva, 24 anos, estudante, residente na Vila Macena, em Tabuleiro do Norte-CE, que estava chegando na residência de uma prima, na Rua Raimundo Pinto, na Vila Jose Mendes, quando 02 (dois) homens, trafegando em uma motocicleta BRÓS, de cor vermelha, armados de revolver, tomaram dela uma Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, placa OSK-3983, de propriedade de Oscar Aprígio de Melo.  Os assaltantes fugiram logo em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia.