FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ERERÊ-CE HOMICÍDIO À BALA E PRISÃO EM FLAGRANTE DE HOMICIDA

ERERÊ-CE

Neste dia 07/01/2015, por volta das 04h30min, na Praça central da Cidade de Ererê-CE, ao final de uma festa dançante aberta ao público, FABIANO DE OLIVEIRA SILVA, nascido em 21/03/91, filho de Pedro Pereira de Oliveira e Maria das Graças Silva Oliveira, agricultor, natural de Pau dos Ferros-RN, matou com um disparo de arma de fogo a pessoa de JOSÉ RICARDO DA SILVA, nascido em 13/01/83, filho de Antônio Francisco da Silva e Antônia Luzia da Silva, agricultor, natural de Pau dos Ferros-RN, residente na Cidade do Encanto-RN.

HOMICIDA FOI PRESO EM FLAGRANTE


A composição da viatura CP-1303, comandada pelo SGT PM , ao avistar o tumulto, deslocou-se naquela direção, onde chegando lá, encontrou um indivíduo de nome ELIVANILSON, agarrado com o então acusado do homicídio, que logo recebeu voz de prisão. No momento em que o policiamento o prendia, vários populares diziam que o homicida havia pego a arma de um amigo dele conhecido por “LUIZINHO”, mas no momento em que ele foi agarrado por.




ELIVANILSON, uma mulher identificada como sendo companheira do LUIZINHO, conhecida por ALENÚCIA, pegou a arma e tomou rumo ignorado juntamente com seu companheiro. Após a prisão o policiamento socorreu a vítima ao hospital local, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O autor do disparo foi conduzido à DRPC de Jaguaribe-CE para serem adotadas as providências cabíveis. Diligências em andamento no intuito de localizar o casal que se evadiu e apreender a arma do crime.