FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quixadá vence por 2 a 0 e amplia crise no São Benedito


PAUSE A WEB RÁDIO PARA ASSISTIR O VÍDEO


A 3ª rodada do Campeonato Cearense 2015 começou nesta quarta-feira com as partidas do Grupo A1 da primeira fase do certame. Em partida pela TV Diário, o Quixadá venceu o São Benedito por 2 a 0 e aumentou a crise na equipe serrana.

Ainda jogando no Argenozão, em Iguatu, a vitória do Canarinho do Sertão embolou o grupo, pois agora, Icasa, Horizonte, Quixada e Fortaleza têm os mesmos pontos, diferenciados pelos critérios de desempate.
Movimentado

Com a bola rolando, logo no primeiro ataque quixadaense, após uma cobrança de escanteio ensaiada, Edson Cariús aproveitou um passe de cabeça e abriu o marcador para o mandante.

O gol ativou os ataques do Quixadá que com jogadas rápidas e boas trocas de passes pressionava a equipe da serra. Porém, com a chegada do intervalo, foi o São Benedito que apertou o Quixadá, perdendo diversas chances de gol na pequena área, além de arriscar mais chutes ao gol do goleiro Fábio.

Na segunda etapa, a partida continuou acirrada. Com a baixa qualidade técnica das equipes e o péssimo estado do gramado, a única saída eram as bolas alçadas na área.

Dessa forma, o Quixinha chegou ao segundo gol. Em uma rápida troca de passes, a bola chegou para o atacante Rian, que sozinho na área chutou forte no gol do São Benedito e sacramentou o resultado, 2 a 0.

Derrota

Nas outras partidas da rodada, o Fortaleza não aguentou a pressão do Romeirão e do Verdão do Cariri, perdendo por 2 a 0 e caindo para quarto colocado do grupo. Pela tarde, Itapipoca e Guarany de Sobral ficaram no 0 a 0 no Vieirão, em Itapajé.

Redação Web - TV Diário