FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 10 de março de 2015

Confira o que vai acontecer no último capítulo de ‘Império’

OUTROS DESFECHOS DA NOVELA FORAM GRAVADOS !!!

image

João Lucas (Daniel Rocha) assume o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa da família


Conforme o Folhetim contou, José Alfredo (Alexandre Nero) morrerá no último capítulo de “Império”. Saiba quais serão os outros desfechos da trama de Aguinaldo Silva, que chega ao fim nesta sexta-feira (13).
Salvador (Paulo Vilhena) irá para Paris com Helena (Julia Fajardo) e Orville (Paulo Rocha). Devidamente medicado, o pintor aparecerá mais lúcido e conseguirá controlar as “vozes”.
image
Enrico (Joaquim Lopes) volta ao Brasil casado

Enrico (Joaquim Lopes) se casará com uma moça negra. Ele chegará ao Brasil e será recebido no aeroporto por Beatriz (Suzy Rêgo), Otávio, seu namorado, Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Antes de conhecerem a jovem, a mãe do chef de cozinha demonstrará ansiedade:
— Se pelo menos ele tivesse mandado uma foto da esposa… Não sei pra que tanto mistério! -, reclamará Beatriz.
—Espero que não seja um esposo -, brincará Léo.
— Cala essa boca de Matilde! -, se divertirá o cerimonialista.
Ismael (Jonas Torres) será colocado no testamento de José Alfredo e comprará uma casa com o dinheiro que ganhar. Ele e Lorraine (Dani Barros) continuarão casados.

Antônio (Lucci Ferreira) aparecerá feliz da vida ao lado de Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo). “Até mais tarde… Família!”, se despedirá ao sair para trabalhar. Já Luciano (Yago Machado) vai comemorar a nova fase. “Um quarto só meu, uma mãe e dois pais… A vida é boa, né não?”, analisará o menino. “Agora é. Mas a gente teve que batalhar muito antes de abrir a porta e dar de cara com a felicidade”, comentará o cabeleireiro.

image 

Magnólia (Zezé Polessa) cuida de Severo (Tato Gabus Mendes)

 Após ser diagnosticado com Alzheimer, Severo (Tato Gabus Mendes) passará a esquecer de tudo. Triste com o estado do marido, Magnólia (Zezé Polessa) passará os dias cuidando dele. “Depois eu explico… E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias… Mas todo dia vivo é um bom dia!”, dirá ela quando ele perguntar quem é José Alfredo.
Téo Pereira (Paulo Betti) se tornará um jornalista sério e fará sucesso com a biografia de José Alfredo.
Para finalizar o capítulo, a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque se reunirá para tirar a famosa foto nos “tronos” da Império. O único que não estará presente, obviamente, será José Pedro (Caio Blat). O assassino continuará preso.

YAHOO