FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 23 de março de 2015

Flamengo triunfa sobre o Vasco


Com gols de Alecsandro, o Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, ontem, no Maracanã, e manteve o retrospecto de dez jogos sem perder para o rival em partidas oficiais. Mesmo com a vitória, o time rubro-negro seguiu na terceira posição do Campeonato Carioca. A equipe vascaína, por sua vez, saiu da liderança para o quarto lugar.

A partida teve muitos ingredientes comuns nos clássicos. Houve muita tensão e jogadas duras, que culminaram na expulsão de quatro atletas. Nome da partida, o atacante Alecsandro contou com a sorte e a chuva para abrir o placar. Nas arquibancadas, o duelo bateu o recorde de presentes no ano, com 56.020 pessoas.

Chuva e gols

O duelo começou equilibrado e tenso. Dos dois lados, sobravam chutões e faltas duras. A chuva fraca, que caia nos primeiros minutos, se tornou temporal e ditou os rumos da partida. Alecsandro aproveitou que o lançamento do goleiro vascaíno Martín Silva parou na poça para marcar o primeiro, aos 17.

Após paralisação de 50 minutos, o Vasco empatou com Gilberto, após cobrança de escanteio. Mas Alecsandro, de pênalti, deu a vitória para o Flamengo.

fone DN