FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

domingo, 22 de março de 2015

Morte Brutal de Cachorro causa Revolta em Morada Nova-CE

Os moradores do município de Morada Nova, distante 153 km de Fortaleza, estão revoltados com um crime praticado contra um cão que foi morto com golpes de machado. O ato de crueldade aconteceu no bairro Pro Urb. A violência contra o animal foi flagrada e registrada por populares. Leitores do Diário do Nordeste enviaram um vídeo e a denúncia através da ferramenta VC Repórter, no aplicativo WhatsApp.

Conforme o leitor que enviou o vídeo para o jornal, as imagens circulam na cidade e em redes sociais deste a última quinta-feira (19). De acordo com o relato de populares, no dia do crime os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando praticaram a violência contra o animal.

Outra versão da conta de que o cão morava na rua e estava infectado com calazar. O animal tinha mordido uma pessoa e os dois homens que aparecem no vídeo o “sacrificaram”. Ainda de acordo com moradores do bairro, a prefeitura foi informada de que o animal estava doente e não tomou providência.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia Municipal de Morada Nova para saber se algum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e se os suspeitos já foram identificados, mas as chamadas não foram atendidas.

*DN