FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 14 de abril de 2015

Tabuleirense Bruno Canuto repete feito e é eleito melhor recepção da Superliga de Vôlei

O atleta já havia conquistado o mesmo prêmio ano passado quando representava o Volta Redonda, agora conquista novamente defendendo as cores do Minas.
 http://4.bp.blogspot.com/-XHjMPs4OTro/VS1415UWrFI/AAAAAAAAWzQ/azS3QS4YUoY/s1600/cats.jpg
O Tabuleirense Bruno Canuto, atualmente defendendo as cores do Minas, foi escolhido pelo segundo ano consecutivo, como melhor recepção da Superliga Masculina de Vôlei, se juntando a grandes feras do vôlei Nacional e Mundial na composição da Seleção da temporada 2014/2015 da Superliga. Bruno já havia conquistado o mesmo título na temporada passada 2013/2014, quando defendia as cores da equipe do Volta Redonda.

Em contato com a reportagem da TV Jaguar através do Instagram, Bruno demonstrou muita satisfação pela conquista. Ele agradeceu primeiramente a Deus, em seguida a todos seus familiares, amigos, fãs, companheiros de equipe, enfim, todos que compõem o Minas, que foram peças fundamentais para que ele levasse mais uma vez o troféu de melhor recepção. Disse ainda, que essa conquista não é só dele e sim de todos.

  O ponteiro Bruno Canuto recebeu o troféu da CBV-Confederação Brasileira de Voleibol, em cerimônia de premiação que aconteceu nesse domingo, dia 12, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte-MG, logo após a grande final entre Sada Cruzeiro e SESI-SP, que terminou com vitória do time celeste de virada por 3 sets a 1,  conquistando assim, o tricampeonato da Superliga Masculina de Vôlei.

Confira a Seleção da Superliga 2014/2015:

Melhor Jogador da Superliga 2014/2015 – Leal (Sada Cruzeiro)
Maior Pontuador da Superliga 2014/2015 – Escobar (Minas)
Melhor Atacante – Wallace (Sada Cruzeiro)
Melhor Bloqueio – Riad (Sesi)
Melhor Recepção – Bruno Canuto (Minas)
Melhor Defesa – Serginho (Sada Cruzeiro)
Melhor Levantador – William (Sada Cruzeiro) Atleta que mais prêmios ganhou na história da Superliga – 5 premiações
Melhor Saque – Lipe (Funvic Taubaté).

Por/Cláudio Moura TVJ