FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vereador Cavalcante denuncia nepotismo na administração da saúde de Morada Nova.


Em aparte, Dr. Narcélio afirmou que a saúde de Morada Nova melhorou da água pro vinho, ressaltando que quando Glauber assumiu o hospital regional estava praticamente fechado.

Cavalcante Júnior iniciou sua fala direcionando ao vereador Dr. Narcélio que é da base de apoio ao Glauber Castro, quando Dr. Narcélio pela terceira ou quarta vez de forma pejorativa volta a afirma que receberam a prefeitura com cinco médicos nos PSFs e hoje com 27.
Cavalcante afirmou que existem explicações plausíveis. Segundo ele, o prefeito Glauber Castro teve muita sorte com a implantação do programa Mais Médicos do Governo Federal, aonde o município foi beneficiado com 21 médicos cubanos, todos pagos pelo governo federal.

Cavalcante afirmou que contratar um médico desde sua época como vice-prefeito por três vezes, sempre foi um grande problema. O entrave maior estava no pagamento. Os médicos já cobravam na época e isto vem acontecendo até nos dias de hoje a garantia do pagamento, caso houvesse dificuldade iam embora mesmo. Cavalcante vai muito mais além, segundo ele, se fosse para o município de Morada Nova contratar 27 médicos, com certeza estaria em dificuldades.

TVJ