FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Limoeirenses Mabelly e Junior "Desequilibrado" venceram suas lutas no LFC Morada Nova


Direto do estado do Ceará, a edição 16 do Limo Fight Championship foi contada nessa sexta-feira pelos canais Esporte Interativo com 7 lutas no card principal.

Na luta entre os pesos-pesados Junior Desequilibrado e Pedro Ivo, um cruzado despretensioso foi a causa de um nocaute, no mínimo, inusitado a favor de Junior:

Clique na imagem para assistir o vídeo

No Duelo feminino a limoeirense Mabelly Lima venceu por decisão unânime dos juízes laterais. Assista aos melhores momentos do confronto:

Clique na imagem para assistir o vídeo

O duelo principal contou com José Maria “No Chance” lutando contra Edson Jabá pelo título interino dos moscas. Contando com uma menor envergadura se comparado ao seu adversário, José Maria tratou de fazer da luta agarrada o caminho para encurtar a vitória. Exímio wrestler, o ex-lutador do UFC não aceitou o jogo em pé de Jabá – que acertou bons golpes no segundo round – e a todo momento “cozinhava” o combate em sua especialidade.

No final, vitória de José Maria “No Chance” por decisão unânime dos juízes laterais. Assista aos melhores momentos do confronto que definiu o campeão interino peso-galo do LFC:

Clique na imagem para assistir o vídeo

Informações do Site da TV Esporte Interativo

_________