FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Alto Santo vence outra e lidera grupo na Série C do Cearense

Equipe do Coliseu bateu o Iguatu fora de casa e manteve o 100% de aproveitamento

'Gladiadores' (de amarelo) já superaram o União Brejo Santo e o Iguatu ( Foto: JL Rosa )

O Coliseu parece estar inspirando os "gladiadores" do Alto Santo. Mesmo longe do estádio que foi inspirado no monumento romano, a equipe venceu mais uma na Série C do Campeonato Cearense e lidera o Grupo A2.

Após bater o União Brejo Santo nainauguração oficial da Arena Coliseu Mateus Aquino, o Alto Santo repetiu o placar de 1 a 0 sobre o Iguatu, no Agenorzão, no último domingo (16).

Se o Coliseu deu sorte ao time da casa, não se pode dizer o mesmo para a equipe da cidade vizinha que também mandará seus jogos no estádio. O Limoeiro foi goleado por 4 a 1 para o Campo Grande, no estádio "romano" no Sertão do Ceará, também no domingo (16).

A próxima rodada acontece já na próxima quarta (19), com Alto Santo x Limoeiro, no Coliseu, e União Brejo Santo x Iguatu, no Geraldão.

Floresta lidera Grupo A1

O líder do Grupo A1 é o Floresta, que já venceu duas vezes por 3 a 0 e somou mais 6 pontos - assim como as outras equipes do grupo - devido a desistência de uma das equipes. A próxima rodada do grupo também acontece no dia 19