FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sábado, 1 de agosto de 2015

Criança de dois anos desaparece em Canindé e mobiliza 200 pessoas em uma mata



Francisco Wermerson Arruda Pereira foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (31 de julho), dentro do mato e estava bastante debilitado.

Uma família passou por um momento de desespero no Assentamento Feijão, no Distrito de Caiçara, aproximadamente 13 km da cidade de Canindé. Uma criança de apenas dois anos sumiu e foi encontrada bastante debilitada em uma mata fechada. 

O garoto estava brincando em frente a sua residência como era de costume, e segundo informações da mãe,Ivanilde de Sousa Arruda, ele foi brincar por trás da casa, e quando ela foi procurá-lo não o mais encontrou. 

Desesperada, a mulher pediu ajuda aos vizinhos, que acabou por gerar uma grande comoção por parte dos populares que entraram na mata para tentar encontrar o garotinho desaparecido. 

O fiscal de policiamento de Canindé foi até o local e realizou buscas juntamente com a população. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Capital foi acionada. 

Francisco Wermerson Arruda Pereira foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (31 de julho), dentro do mato e estava bastante debilitado. Ele foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deve passar por exames de saúde. Aproximadamente 200 pessoas se mobilizaram. 

"Ele foi encontrado dentro do mato, muito distante de sua casa. Ele estava chorando, chamando pela mãe e pedindo água", contou o casal José Ivan e Ana ao site Canindé Urgente.  Foram mais de 22 horas de buscas ao garotinho desaparecido do Assentamento Feijão.

Revista Sertão Central