FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Garota de 12 anos tem Q.I. mais alto que Einstein e S.Hawking

Albert Einstein e Stephen Hawking registraram 160 no teste de Q.I. Nicole conseguiu 162

O teste de Nicole a coloca no patamar das pessoas mais inteligentes do mundo



A garota Nicole Barr,moradora de Harlow, na Inglaterra, ganhou destaque mundial ao divulgar o resultado no teste Mensa, que mensura o nível de inteligência. Nicole impressionou a todos ao atingir o 162 pontos de Q.I., o mais alto registrado até o momento. 

Nicole tem o Q.I mais alto da história, enquanto que os físicos mais famosos do mundo, Albert Einstein e Stephen Hawking, registraram o resultado de 160. O teste de Nicole a coloca no patamar das pessoas mais inteligentes do mundo. 

Na escola primária, Nicole era considerada muito avançada quando comparada aos outros colegas de classe. A menina já resolvia equações de álgebra antes dos 10 anos de idade. A mãe da menina prodígio, Dolly Buckland, de 34 anos, disse que quando a filha era bem pequena já costumava apontar erros em revistas e livros e pedia tarefas extras da escola. 

Em entrevista ao portal Mirror, a garotinha revelou surpresa com o resultado: “Tive uma nota tão alta, foi muito inesperado. Eu fiquei em choque. Lembro de quando eu estava no primário e eu interpretava um anjo em uma peça que apresentávamos na escola, mas a outra garota, que fazia o outro anjo, não apareceu e eu decorei suas falas também”, afirmou. 

A garota pretende continuar estudando para se tornar uma médica.
Quer saber seu Q.I.? Acesse e faça o teste mensa