FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EM MORADA NOVA > Segunda vítima de supostos “justiceiros” é encontrada morta na CE-138

Morada Nova
O segundo suspeito do roubo de uma motocicleta, ocorrido na última segunda-feira, 28, em Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe, foi encontrado morto nas proximidades do local onde o jovem Cícero Evangelista Monteiro, de 21 anos, foi assassinado a tiros à altura do Km 40 da CE-138, na zona rural deste município do Vale do Jaguaribe.

De acordo com a Polícia, a segunda vítima foi identificada como Jonathans Leite, 18 anos. Ele também é suspeito de envolvimento no roubo da motocicleta, no distrito de São João do Aruaru. Os autores dos dois homicídios foram três indivíduos, os quais utilizaram um automóvel Chevrolet Classic Sprit de cor cinza. Esses foram os levantamentos preliminares.

Ele e o suposto comparsa, Cícero Monteiro, foram perseguidos pelos assassinos, os quais, utilizando o carro, colidiram com a dupla que fugiu na motocicleta roubada e após derruba-los, ambos foram executados a tiros. A segunda vítima só foi encontrada no dia seguinte porque ainda conseguiu correr para dentro de um matagal. Ambos residiam em Fortaleza e estariam realizando roubos na região. A Polícia Civil de Morada Nova está realizando as investigações.

Diário Sertão Central