FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Iguatu cede empate para Limoeiro no final do jogo



   

Iguatu no ataque contra o Limoeiro

A equipe de Iguatu jogando na tarde desta quarta-feira, 02/09, no Coliseu na cidade de Alto Santo, diante da equipe do Limoeiro, deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida. A equipe de Iguatu chegou a marcar nos 26 minutos do primeiro tempo através do Édson Cariús, atacante.

A equipe desperdiçou várias oportunidades e aos 48 do segundo tempo de pênalti a equipe do Limoeiro conseguiu empatar o jogo. No lance do pênalti o goleiro da equipe de Iguatu, Fábio, foi expulso. Na oportunidade saiu o lateral esquerdo Breno e entrou o goleiro Renato, que não conseguiu evitar o gol da equipe do Limoeiro, convertido através do pênalti por Paloma.Com esse empate o Limoeiro conquistou seu primeiro ponto na competição.

Coliseu, estádio onde a partida foi realizada

Iguatu desperdiçou a oportunidade de somar mais 3 pontos e se aproximar do primeiro colocado, o Alto Santo, que já soma 12 pontos. O próximo jogo da equipe de Iguatu será sábado dia 12/09 no Agenorzão às 16hs caso a diretoria consiga a antecipação que já foi solicitado via ofício.

02/09
15:30
Pacatuba 5 x 0 Juazeiro
“PV”

02/09
15:30
Aliança 0x4 Floresta
“Domingão”

02/09
20h15
União 7 x 0 Campo Grande
“Geraldão”

Veja como esta a classificação geral da competição no momento:

(Clique e amplie)

Por Tony Alvarez

Fotos: Fábio Martins