FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MAIS UMA CASA É INVADIDA E FURTADA NOS BASTIÕES EM IRACEMA-CE


Ontem por volta das 18:40 hs, mais uma residência  foi invadida  nos Bastiões / Iracema-CE, um ato que vem se tornando rotina nessa comunidade, agora a vítima foi a funcionária pública “Maria Nilzete” mais conhecida como
(Nilzete de Joaquin Lopes).

Segundo sua filha “Carlinha” ela tinha saído só para receber alguns produtos,  cerca de 15 a 20 minutos retornou a casa de sua mãe onde ficou há espera da mesma, ao entrar na sala e ligar a televisão; ouviu o barulho da porta batendo como se alguém tivesse saído com muita pressa, como na cozinha estava escuro, e ela não sabia que sua mãe tinha deixado aporta dos fundos aberta: Ela só teve uma reação: de gritar, Meu Deus! Tinha alguém aqui! Minha mãe foi roubada.

Ela logo gritou tem alguém dentro de casa! Roubaram minha mãe! Ficou tremula, e nervosa, quando sua mãe chegou constatou o guarda roupa estava todo revirado e sua bolsa pessoal contendo todos os documentos tinha sumido, com cartões; e todos documentos pessoal, ela foi orientada a fazer um boletim de ocorrência para serem tomados os procedimentos cabíveis, e o cancelamento dos cartões de imediato.

Fonte: Folha Serrana