FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Quadrilha fortemente armada troca tiros com a PM, faz reféns e assalta banco no Interior do Ceará

Durante tiroteio um policial foi baleado no braço

População se aglomera em frente a agência do Bradesco que foi assaltada nesta quarta-feira (2) ( Foto: Ricardo Assis/ VCrepórter )

Uma quadrilha fortemente armada, com aproximadamente seis homens, invadiu a cidade de Independência, a 310 km de Fortaleza, e provocou momentos de pânico à população interiorana. Na ação criminosa, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar, fizeram reféns e assaltaram uma agência bancária.

De acordo com a Polícia, a ação ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (2). Os clientes da agência do Banco Bradesco foram feitos reféns durante o crime. Segundo o Coronel Lyndon Johnson, responsável pelo policiamento da região, os homens chegaram no local em dois veículos, sendo uma Pajero branco e um Fiat Uno. Populares relataram momentos de tensão e medo durante a saraivada de balas disparadas pelos suspeitos. 

Policias militares e composições da Força da Tática de Apoio (FTA) dos municípios de Crateús, Novo Oriente e Independência estão na região na busca dos suspeitos. O grupo fugiu em direção do Distrito de Tamboril

DN