FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quixadá: Presidente da Câmara se irrita e chama polícia para servidores com salários atrasados

De acordo o Sindicato dos servidores públicos municipais de Quixadá, há 70 dias tem categorias sem receber salário da prefeitura de Quixadá.

O presidente da Câmara Municipal, Augusto César Fernandes de Lima, conhecido por "Duda" passou dos limites ao se irritar com uma simples manifestação de servidores públicos de Quixadá. O ato ganhou repercussão nas redes sociais com fortes criticas ao vereador ligado ao prefeito. Duda é irmão do secretário de agricultura.

Enquanto os servidores estão com salários atrasados, o presidente Câmara Municipal ofereceu a polícia e ameaçou retirar servidores se fosse necessário, na base da força policial. Três Policiais Militares ficaram ao lado do presidente.

O ato foi interpretado como truculência e desnecessária, uma vez que a cidade precisava desses PM’s nas ruas. Duda ainda não se encontrou e em quase todas as sessões discute com seus pares.

De acordo com a presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Quixadá, Neiva Esteves, há 70 dias tem categorias sem receber salário da prefeitura de Quixadá.

"Por favor, não chame mais a polícia. Não tire o tempo da polícia que é tão preciso para está na rua", criticou Neiva. Duda rebateu afirmando que dois servidores foram extremamente grosseiros com ele: "eu preciso comandar e fazer a sessão".

TJ1