FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Único cearense, Caucaia perde e é eliminado do Brasileiro Feminino

Raposa Metropolitana venceu apenas 1 jogo em 4 e se despediu com derrota por 3 a 0


Em 4 jogos no Brasileiro Feminino, Caucaia venceu uma partida, empatou outra e perdeu duas

Representante cearense na elite do futebol brasileiro feminino, o Caucaiaperdeu na tarde da última quarta-feira (23), para o Vitória-PE, fora de casa, por 3 a 0, e foi eliminado da competição ainda na primeira fase.

Jogando pela vitória para se classificar, a Raposa Metropolitanaacabou sucumbido à força da equipe mandante ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Nágela abriu o placar para o Vitória. E, aos 35, Thamires ampliou de pênalti.

No início do segundo tempo, Letícia, da equipe pernambucana, foi expulsaapós receber o segundo cartão amarelo, recolocando o time cearense no jogo.

Mesmo com uma jogadora a mais, o Caucaia não conseguiu balançar as redes e ainda sofreu o terceiro gol. Daniela marcou aos 42, no fim da partida. Dois minutos depois, Thaís, do Vitória, também foi expulsa pelo segundo amarelo, mas já era tarde demais para o Caucaia esboçar reação.

Com a segunda derrota em 4 jogos, a Raposa estacionou nos 4 pontos conquistados e ficou apenas em 4º lugar no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro. S.E. Tiradentes-PI e Botafogo-PB terminaram nas duas primeiras posições da chave e passaram para as quartas de final.

DN