FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vasco sofre sua maior goleada na história do Brasileiro, Inter 6 x 0 e atletas saem atordoados



 


Você ainda acredita na salvação do Vasco? Mesmo para aqueles torcedores que escolheram acreditar, a crença terá que ser cada vez mais forte. Nesta quarta-feira, o Internacional se recuperou da derrota na rodada anterior e atropelou o time carioca no Beira-Rio, vencendo por 6 a 0. Sem ganhar há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, o Cruz-maltino tem uma missão quase impossível para evitar o rebaixamento.

Os vascaínos até demonstraram espírito de luta mais uma vez, não faltou vontade, mas sobraram falhas defensivas e desorganização. Abalada com os gols sofridos, a equipe visitante se tornou presa fácil para os donos da casa, ficando em uma situação matemática na tabela ainda mais desesperadora.

SAIBA MAIS



Com dois gols de Lisandro López, um de Ernando, Eduardo Sasha, Valdivia e Nilton, o Colorado se reabilitou depois de ter perdido para o Avaí, por 3 a 0, em Florianópolis, no último domingo. Com a goleada, o Inter subiu para a oitava colocação, com 31 pontos, podendo sonhar com o G-4.

A quinta derrota consecutiva manteve o Vasco com apenas 13 pontos, na 20ª e última colocação, com o impressionante saldo de gols negativo de 33 gols. Após 22 partidas disputadas, os cariocas estão dez pontos atrás do Avaí, o 16ª colocado e primeiro time fora do Z-4. Nunca na história do Brasileirão de pontos corridos um clube conseguiu escapar do rebaixamento em uma situação tão difícil como essa.

No próximo sábado, o desafio do Vasco é ainda mais complicado: o vice-líder Atlético-MG, no Maracanã. O Inter entra em campo também no sábado, no Morumbi, diante do São Paulo.