FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ALT SANTO EMPATA COM ICASA PELA FARES LOPES E MANTÊM DIFERENÇA DE 3 PONTOS ATRÁS DO QUARTO E COM 3 JOGOS A MENOS



Um Grande Clássico foi realizado na tarde dessa Quarta Feira, 28 de junho, na Arena Coliseu Matheus Aquino, de um lado o Alto Santo, atual Campeão Cearense Serie C e do outro o Icasa, atual campeão da Taça Fares Lopes, um jogo de muitas oportunidades e grandes emoções. 






PRIMEIRO TEMPO:


Quando a bola rolou, o Icasa quem ofereceu perigo durante os primeiros 5 minutos, mais logo em seguida os Gladiadores mostraram sua força e proporcionaram excelentes Ataques, mais sempre esbarrando na Defesa do Icasa, no Goleiro ou Finalizando mal as jogadas. Durante todo esse tempo o torcedor gritou o quase gol, por conta das chegadas do Alto Santo,  tendo como principais armadores, o Erivelton e Zé Aquiraz. 

 Ainda nessa etapa o Alto santo perdeu o Jogador Batata, que sofreu uma falta não marcada, resultando em uma preocupante contusão, fazendo com que o lateral direito da equipe da casa fosse substituído por Carlinhos. por volta dos 30 minutos o jogador janeudo fez grande jogada, driblando  dois marcadores,  e batendo no gol para defesa do goleiro do Icasa, no rebote o atacante Thiago empurrou para o Gol, só que a bandeira já havia subido marcando impedimento, e assim terminou o primeiro tempo.



SEGUNDO TEMPO:

A diferença do Segundo Tempo foi o Maior no numero de oportunidades para ambas as equipes e o numero de faltas e cartões, o time do Icasa teve grandes oportunidades e fez com o que o goleiro Mauro fizesse três grandes defesas, sendo uma delas uma das mais belas defesas da competição, quando o atacante do Icasa recebeu livre dentro da pequena área e bateu a queima roupa, para grande defesa com o pé direito do Goleiro Mauro. O clube de Juazeiro do Norte abusou nas faltas e Cartoes amarelos, sendo 8  ao todo.

 Passado o perigo eminente de gol, o Alto Santo teve varias oportunidades, sendo elas de faltas perto da área, escanteios, chutes a loga distancia entre outros lances. Em uma das boas Jogadas do Alto Santo, o atacante Thiago chegava livre, mais foi derrubado Fora da área, ocasionando a expulsão de um jogador do Icasa.

 Alguns minutos depois foi a vez do Alto Santo ter um jogador expulso, o atleta Zé Aquiraz fez falta boba longe da defesa do Alto Santo, então recebeu o segundo amarelo, deixando as equipes com o mesmo numero de jogadores.







DUAS GRANDES OPORTUNIDADES:


Por duas vezes o Alto Santo esteve muito perto de marcar o gol. O atacante Janeudo levou a marcação no mano a mano, bateu de perna esquerda e a bola explodiu no travessão. Outro lance bastante lamentado por todos aqueles que estavam torcendo pelo Alto Santo, foi mais uma boa investida de janeudo, que invadiu a área, e bateu na saída do goleiro do Icasa, mais o Atacante Lucas do Alto Santo, acabou tirando sem querer aquilo que seria o Gol da vitória do Santo, e assim acabou o jogo em 0 x 0.



O Alto Santo agora soma 2 pontos em seu grupo, sendo que ficou a 3 pontos do Icasa, que é o quarto colocado, mais a equipe de Alto Santo só depende de si próprio para se classificar, pois tem 3 jogos a menos que o Icasa, e as 4 melhores equipes do grupo avançam para próxima fase, o Alto Santo entra em Campo agora dia 4 de Novembro na cidade de Iguatu, contra o time da casa.

GALERIA DE FOTOS:



 FOTO E TEXTO: RODOLFO LIRA
AUX: KALYNNE GURGEL

ALTO SANTO É NOTÍCIA