FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ALTO SANTO PERDE EM CASA PARA O IGUATU , ENCERRA SEGUNDA FASE EM 1º LUGAR E FARÁ FINAL EM CASA



O QUE SE ESPERAVA: Uma partida que tinha tudo para empolgar, visto que o Iguatu precisava da Vitoria pra pode jogar por um empate contra o Floresta, já o Alto Santo estava classificado e mesmo assim iria entrar com força total, pois  grande parte do time estava "pendurado" com 2 cartões amarelos, seria então uma boa oportunidade pra zerar os cartões e cumprir contra o Pacatuba. 




DESISTÊNCIA:
Antes do jogo de hoje(20), o Alto Santo recebeu a noticia que o Pacatuba havia desistido de cumprir a ultima partida da segunda fase do Campeonato cearense serie C, foi então que toda estratégia para o jogo contra o Iguatu veio a baixo, pois o Alto Santo passou toda a semana treinando com um time e na véspera da partida teve que fazer mudanças significativas, haja visto que a equipe não poderia se dar ao luxo de entrar com todos os titulares e correr  o risco de perder atletas para a Grande Final por conta de cartões amarelos.






A PARTIDA:
Com requintes de emoções, bem como foi todas as partidas entre Alto Santo x Iguatu nesse campeonato, assim foi o inicio dessa partida, quando a bola começou a rolar, com 30 segundos de jogo o Alto Santo quase fez o gol mais rápido do campeonato, em ótima  triangulação, o atacante Thiago apareceu na cara do gol, mais bateu pra fora. O Iguatu respondeu aos 3 minutos de jogo, onde o atleta Rian do Alto Santo foi sair driblando na defesa, perdendo a bola para seu oponente, que logo chegou aos pés de Edson Cariús, que bateu no canto esquerdo do Goleiro Mauro, abrindo o placar em 1 x 0 para os visitantes.


ATAQUE E CONTRA ATAQUE: Depois do gol o Alto Santo avançou a marcação e passou a atacar com mais intensidade, fazendo com que o jogo ganhasse em correria, e bastante ataque e contra ataque do Iguatu. Durante todo tempo o Alto Santo lutou atrás do Empate, mais as oportunidades foram poucas e essas apareceram mais no finalzinho da partida, sendo desperdiçadas pela equipe do Alto Santo, sendo que o jogo acabou desse jeito ALTO SANTO 0 X 1 IGUATU.




A GRANDE FINAL O Alto Santo só precisava de um empate  contra Iguatu ou contra o Pacatuba pra garantir o primeiro lugar nessa segunda fase e fazer a Final em Casa, como o Pacatuba que já estava eliminado desistiu na ultima Rodada, o Alto Santo chegou a 16 pontos e não pode ser mais alcançado por ninguém, sendo que agora espera ou Floresta ou Iguatu, que irão se enfrentar nessa sexta feira dia 23, no estádio presidente Vargas em Fortaleza. Ao Floresta só interessa a vitória para chegar a final contra o Alto Santo, qualquer outro resultado quem se classifica é o Iguatu.





Então é encontro marcado nesse domingo, 25 de outubro, a grande final do Campeonato Cearense serie C, no estádio Coliseu Matheus Aquino, Seja contra Iguatu, seja contra Floresta, os gladiadores vem com força total nessa grande Final, venha torcer por esse titulo inédito, faça parte dessa historia torcedor.

(ASSISTA O GOL DO JOGO) 
OBS: para Assistir o vídeo, pause a web rádio





Fotos, vídeo e Matéria Rodolfo Lira 
Auxiliar: Kalynne Gurgel


Fonte: ALTO SANTO É NOTICIA