FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Alto Santo vence o Iguatu Fora de Casa e Garante o Acesso ao Cearense Serie B 2016


Uma Grande partida foi realizada na noite dessa Quinta-feira, 15, no Estádio Agenor Neto em Iguatu, Iguatu jogava pela liderança e o Alto Santo pelo acesso a série B.

Logo no início da partida o atleta Tchuca da equipe de Iguatu, exatamente aos 7 minutos agrediu atleta do Alto Santo e o juiz em cima do lance o expulsou, lance considerado como irresponsável pela diretoria do Iguatu.

Para Piorar a situaçao do Iguatu, aos 13 minutos Josivan cometeu um pênalti. Janeudo, camisa 10 do Alto Santo abriu o placar para a equipe visitante. Com acréscimo de apenas um minuto, assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo a partida continuou difícil para a equipe de Iguatu que não conseguia chegar ao gol. E como diz o velho ditado, “quem não faz, leva”. Thiago Sousa do Alto Santo bateu de perna direita no cantinho do goleiro Fávio de Iguatu e a bola foi parar nos barbantes aos 34 minutos. Poucos minutos depois, exatamente aos 38 do segundo tempo Iguatu diminuiu com Flavinho.


Equipe do Alto Santo

Aos 39 minutos o juiz expulsou o camisa 2 da equipe do alto Santo, Batata que recebeu segundo cartão amarelo. A essa altura a torcida do Iguatu gritava “Eu acredito” e o time  tinha apenas mais quatro minutos pra tentar pelo menos o empate. No finalzinho, aos 45 do segundo tempo Serginho desperdiçou o gol que seria o empate, mas o goleiro Mauro fez um verdadeiro milagre.

O juiz deu cinco minutos de acréscimo e o Iguatu partiu pra cima. Foram minutos dramáticos, mas a partida terminou desse jeito, Alto Santo 2 x 1 Iguatu.

Com a Vitória o Alto Santo está Matematicamente Classificado para o Campeonato Cearense Série B, um feito inédito no ano em que foi inaugurado o Estádio Coliseu Matheus Aquino, em Alto Santo.

Parabéns a todos que participaram desse Projeto, que virou sonho e agora é Realidade

Fotos: Repórter Thiedo Henrique

Apoio:
www.altosantoenoticia.com