FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Alto Santo Empata Sem Gols com Iguatu e Ainda Sonha Com Vaga Na Fares Lopes

Jogando no Estádio Coliseu, na tarde de Hoje 04/10 em Alto Santo-CE, a equipe da Casa Empatou em 0 x 0 contra o Iguatu, na primeira Fase da Taça Fares Lopes. Um Jogo Repleto de emoções, do início ao Fim, assim foi esse Grande Clássico.

O Alto Santo sempre foi superior, chegando a alçar 15 bolas na área do Iguatu, só no Primeiro Tempo. Três Grandes responsáveis pelos cruzamentos Foram Carlinhos, Rian e Erivelton, este último é atleta vindo de Limoeiro do Norte e Cresceu muito na equipe do Vale do Jaguaribe.

Ainda no Primeiro Tempo o atacante Thiago teve boas oportunidades de abrir o Placar, em uma delas recebeu a bola dentro da área, chutando pra fora o que seria o primeiro gol de sua equipe.

No segundo Tempo o Alto Santo Atacou como nunca, Alemão e Ibson acertaram o Travessão, já Alemão perdeu boas oportunidades de Baixo do Gol, Uma infinidade de oportunidades criadas e por caprichos do destino, não quis que se transformassem em Gols.

O Iguatu Pouco ofereceu perigo, apenas Edson Cariús jogava de atacante e deu 2 chutes de fora da área e 2 cabeçadas, ambas para Fora. Mais no Momento de Maior emoção  da Partida, aos 48 minutos do segundo Tempo, o Alto Santo teve um escanteio a seu Favor, o goleiro Mauro foi pra área adversária na tentativa de fazer um grande feito, sendo que por pouco ele não marcou em cabeçada no meio do Gol, foi ai que o Iguatu subiu em Contra ataque, já com Goleiro do Alto Santo Fora de seus Domínios, e num lance onde estavam 4 jogadores do Iguatu e 2 jogadores do Alto Santo, o Zagueiro conseguiu interceptar o que seria o Gol do Iguatu e consequentemente a Vitória.

Com o Término da Partida em 0 x 0 o Goleiro Mauro "desabou" emocionado por quase ter conseguido marcar o gol que daria a Vitória ao seu time, aqueles que estavam no Estádio aplaudiram o bom goleiro da casa.

O Alto Santo agora soma 3 pontos e tem 2 jogos contra o Guarany de Sobral, mesmo estando em último lugar a equipe do Vale do Jaguaribe só depende de si para avançar para próxima fase da Taça Fares Lopes.

Por:  Rodolfo Lira

Alto Santo é Notícia