FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Alto Santo perde para o Guarany no Junco e é eliminado da Taça Fares Lopes





Jogando longe da sua torcida a equipe do Alto Santo não resistiu à pressão e foi derrotada pelo Guarany de Sobral por 2 a 1, em partida da volta das semifinais da Taça Fares Lopes, disputada na noite dessa quarta-feira, 25 de novembro, no Estádio do Junco em Sobral. Os três gols da partida aconteceram no segundo tempo, sendo que o time sobralense marcou o tento da vitória já no finalzinho do jogo.
Como o jogo de ida disputado no domingo, 22, no Coliseu em Alto Santo, havia terminado empatado por 1 a 1, com o revés dessa noite a equipe altosantense foi eliminada da competição, enquanto o Guarany de Sobral vai disputar a grande final contra o xará Guarani de Juazeiro no próximo domingo, 29 de novembro, em local a ser definido.



A equipe Juazeirense chegou a grande final após vencer duas vezes o time do Iguatu, a primeira foi domingo passado, no Romeirão por 3 a 0 e a segunda foi nesta quarta, 25, por 2 a 1 no Agenorzão, em Iguatu.
Vale ressaltar que o campeão da Taça Fares Lopes garantirá a 3ª vaga cearense na Copa do Brasil de 2016. Ceará e Fortaleza já estão garantidos por serem campeão e vice do Campeonato Cearense.


Por/Cláudio Moura