FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mombaça derrota Quixadá e fica com o título do intermunicipal de Futsal


Mombaça e Quixadá fizeram uma final emocionante











  
Mombaça e Quixadá fizeram jus a final do 43º Intermunicipal de Futsal, de 2015, que aconteceu neste domingo, 15, no Ginásio da cidade de Mombaça.
O anfitrião venceu a equipe de Quixadá, pelo placar de 2 x 1.
O time quixadaense impôs um ritmo de jogo capaz de frear o adversário durante todo o primeiro tempo do prélio com o empate sem abertura de contagem (0 x 0).
No segundo período, Quixadá ficou sem o goleiro Neto, ora substituído, quando então, vieram os gols.
O time quixadaense não se intimidou, seguiu o jogo no mesmo padrão e menos de 30 segundos finais consegue diminuir para 2×1. Não restava mais tempo e a conquista do titulo ficou com Mombaça.
Mombaça - Esporte 01
Equipe de Quixadá

Justiça seja feita e reconheçamos o trabalho de Jair Nogueira, dos jogadores e auxiliares, que enfrentaram de tudo: a falta de apoio financeiro ao incentivo, enfim de tudo mesmo. Tudo isso foi superado pelo amor, a dedicação que os jogadores têm ao esporte, em especial o Futsal.
A segunda colocação, ou melhor, o titulo de vice-campeão foi fruto da garra, da determinação e amor ao esporte, que tudo isso projetem os jogadores do Quixadá para o futuro, e, seja também, um recado ao poder publico, de que o esporte é sem dúvidas, um potencial forte, para superar inúmeros problemas enfrentados pela gestão.

Por Paulo Simião
 por Monolitos Post