FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Alto Santo elimina Tiradentes nos pênaltis e avança as semifinais da Fares Lopes



O Alto Santo garantiu a quarta vaga para as semifinais da Taça Fares Lopes, na noite desta quinta-feira (19). O time jaguaribano eliminou o da capital, por 3 a 1, nos pênaltis. No tempo normal, o Tigre da Polícia Militar venceu 2 a 1, o que provocou a prorrogação, terminada com empate sem gols, e penalidades máximas, em seguida.
Com a classificação no Estádio Presidente Vargas, o Alto Santo encara o Guarany de Sobral, em duas partidas, no domingo (22) e na quarta-feira (26). No outro confronto decisivo, Iguatu e Guarani de Juazeiro medem forças nas mesmas datas para definir o outro finalista do torneio.

O jogo
Nos 90 minutos iniciais, o Tiradentes alternou bons e maus momentos. Na sua melhor performance na partida, conseguiu abrir 2 a 0, com Mascote e Tuloza. No entanto, na reta do segundo tempo, o Alto Santo cresceu em campo e diminuiu com Lucas. O gol foi suficiente para levar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, os dois times se alternaram no ataque, mas o placar não foi alterado.
Nas cobranças de pênaltis, efetuadas em seguida, melhor para o Alto Santo, que venceu por 3 a 1. A maioria dos atletas perdeu suas cobranças, principalmente do Tigre.
O vencedor da Taça Fares Lopes garante vaga na Copa do Brasil de 2016. Ceará e Fortaleza já estão classificados por serem campeão e vice do Cearense.

Fonte: globoesporte.globo.com/CE
Foto: Patrícia Costa