FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sport Tabuleiro vence Quixeré e encaminha classificação a fase seguinte da Copa Interestadual de Futsal



Pela segunda rodada do Zonal de Tabuleiro do Norte da 1ª Fase da II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino, disputada na noite desta quinta-feira, 19 de novembro, na quadra da CNEC, na partida de fundo a equipe do Sport do presidente Paulo Maria, voltou a jogar bem e venceu o time de Quixeré pelo placar de 4 a 2, com 02 gols de Dedé de Lauristo e 02 do atleta Valdemar. Foi a segunda vitória do time tabuleirense no zonal, na estreia havia vencido Potiretama por 3 a 2, e com esses resultados lidera o zonal com 06 pontos e precisa apenas de um empate diante do Beira Rio logo mais para garantir matematicamente sua classificação a fase seguinte da competição.
No outro jogo da rodada disputado na preliminar, a equipe do Beira Rio que havia perdido na estreia para Quixeré, se recuperou e goleou o time de Potiretama pelo placar de 6 a 2. Com o triunfo o Beira Rio se igualou a Quixeré na segunda posição do grupo com 03 pontos cada, e mantem bem vivas as chances de classificação, para isso basta vencer ou empatar com o Sport na rodada de logo mais e torcer por tropeço do time quixereense diante de Potiretama. Vale ressaltar que a equipe de Potiretama ainda não pontuou em 02 jogos e mesmo assim continua com chance de classificação.
A rodada final e decisiva que apontará os dois classificados a etapa seguinte da competição será disputada logo mais a partir das 19h30min, na quadra da CNEC. Na preliminar jogarão Quixeré e Potiretama e logo em seguida duelarão Sport e Beira Rio. Vale destacar que matematicamente as quatro equipes tem chance de classificação.

 
O Zonal de Tabuleiro do Norte está sendo organizado pelo desportista Paulo Maria, presidente da equipe do Sport.

A II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino contará com a participação de equipes da Região Jaguaribana e do vizinho estado do Rio Grande do Norte, com previsão de participação de 32 agremiações.