FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tabuleiro do Norte Está Sediando o 43° Intermunicipal de Futsal e a Equipe da Casa Estreou Com Vitoria

O município de Tabuleiro do Norte está sediando o zonal da 3ª fase do 43º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. A competição começou na noite de ontem 05, e prosseguirá hoje 06 e amanhã 07 de novembro.

Essa será uma das últimas etapas classificatórias e quem avançar já garantirá vaga na fase final da competição.

Vale ressaltar que a última conquista tabuleirense aconteceu no ano de 2002 e há muita confiança de que a Seleção de Tabuleiro possa voltar a conquistar o título da competição.

Na Primeira Partida desse Zonal em Tabuleiro, a equipe do Orós Bateu o Redenção por 5 x 2.

Já no segundo e mais esperado jogo da Noite, o Tabuleiro enfrentou o Quixadá e foi nos primeiros minutos que a equipe da casa abriu o Placar, o 1 Gol do Tabuleiro Surgiu em Boa jogada de carté, que recebeu de Costa para o gol, em seguida rolou para Nando, que Fuzilou Para o Gol.

O Quixadá insistia bastante nos chutes de fora da área, todos sem direção e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo Tempo o Tabuleiro Fez mais um, após escanteio cobrado por Nando a bola desviou no marcador do Quixadá e enganou o goleiro, 2 x 0 para Tabuleiro.

Nessa  etapa final o jogo ficou mais acirrado, o Quixadá passou a oferecer mais perigo ao Tabuleiro, Sempre esbarrando nas boas defesas do goleiro Felipe. Mais como diz o ditado "Agua Mole pedra dura" de tanto insistir o Quixadá chegou ao seu primeiro gol, após chute de dentro da área, gol do alteta Samuel, 2 x 1 para o Tabuleiro.

Com o seu primeiro gol na partida o Quixadá botou pressão, chegando a perder gols inacreditáveis, mais a reação parou por aí pois não havia mais tempo.

Fim de jogo, Tabuleiro 2 x 1 Quixadá.

A Rodada Prossegue Hoje, dia 6 e amanhã dia 7 de Novembro.


Por: Rodolfo Lira

altosantoenoticia.com