FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TAÇA FARES LOPES: Com time “mais inteiro”, Alto Santo está pronto para duelo em Sobral

Erivelton volta ao Alto Santo (Foto: Eugenia Else/Rota Esportiva)
Erivelton volta ao Alto Santo

O campeão cearense Série C sofreu nos últimos jogos com problemas extra-campo. Infecções intestinais atrapalharam o Alto Santo, que mesmo assim conseguiu eliminar o Tiradentes e chega vivo no duelo semifinal com o Guarany de Sobral, no estádio do Junco.
Para o técnico Raimundo Vagner, o time jaguaribano está mais forte. “Nós estamos chegando com uma equipe mais inteira, diferente dos problemas que a gente enfrentou semana passada que debilitou bastante nosso time e isso nos dá confiança”, comentou o treinador.
Sem Tony Belém, suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Ivson, que voltou ao time depois de ter sido liberado para resolver problemas pessoais em Pernambuco, será titular. De resto, o Alto Santo terá a escalação muito próxima do ideal, inclusive com as voltas do lateral Zé Aquiraz e do meia Erivelton, que não participaram do jogo de ida.

Raimundo Vágner vai mandar a campo Mauro, Carlinhos, Ivson, Waldson e Zé Aquiraz; Dim, Bruno Ocara, Erivelton e Janeudo; Alemão e Tiago Sousa.