FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Altosantense Dono de padaria é morto no DF; Assista o Vídeo



A polícia prendeu um homem suspeito de matar o dono de uma padaria no Riacho Fundo, no Distrito Federal, por supostamente se negar a vender "fiado". Antônio Juraci Oliveira chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (17).

ANTONIO JURACI




Segundo testemunhas, depois que Oliveira se negou a vender para um cliente, ele voltou em seguida com uma arma e disparou duas vezes contra o dono da padaria. De acordo com a polícia, o rapaz tem 18 anos.


“Tinha um cliente lanchando e, eu pude ouvir, disse: ‘não faz assim não, por que você está matando o cara?’. Aí o homem respondeu: ‘eu vou matar esse vagabundo’”, relatou uma testemunha no local, que preferiu não se identificar.
O homem que atirou contra o senhor de 46 anos foi detido e agredido por pessoas no local. “Ele estava tão ruim, que não conseguiu correr. Começou a cambalear ali mesmo. Então, juntou tudo o que é cliente e começou a socá-lo”, comentou outra testemunha, que também preferiu ter identidade preservada.
A polícia não descobriu o que o autor dos disparos, que também é morador do Riacho Fundo, queria comprar na padaria. A arma do crime não foi localizada até a publicação desta reportagem.