FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tabuleirense Dedé de Lauristo disputa Copa TV Verdes Mares pela seleção de Martinópole

DEDÉ TAMBÉM FOI EX JOGADOR DA RED NERIS EM ALTO SANTO



O tabuleirense Dedé de Lauristo com passagens por várias equipes do futsal cearense e brasileiro está defendendo mais uma agremiação na sua brilhante carreira pelo futebol da bola pesada. O jaguaribano faz parte do elenco da seleção de Martinópole que disputa o III Zonal da edição 2015 da Copa TV Verdes Mares de Futsal, com realização na cidade de Camocim.
Pela rodada de estreia ocorrida nesta quinta-feira, 03 de dezembro, no ginásio da Camocim, a nova equipe do craque tabuleirense não foi bem e saiu de quadra derrotada pela fortíssima seleção de Granja pelo elástico placar de 5 a 1.

Na partida de fundo, o time anfitrião de Camocim também não foi bem e mesmo com o apoio da sua torcida tropeçou e foi derrotada pela seleção de Viçosa do Ceará pelo placar de 6 a 4.
Nesta sexta-feira, 04, as quatro equipes voltarão ao ginásio de Camocim para a 2ª rodada do zonal. Vale ressaltar que pelo regulamento da competição apenas as duas melhores garantirão presença na fase final da Copa TV Verdes Mares, que será disputada no período de 13 a 19 de Dezembro em Maracanaú.

Por/Cláudio Moura
Informações: Sindeval de Almeida