FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Colisão entre dois veículos deixa 7 feridos em Jaguaribara. Entre os socorridos estava uma criança de 11 anos

Na manhã de ontem, Segunda-Feira(11), por volta das 08h00min, populares informaram através do 190, que na BR 116 no KM 278 nas proximidades do Sítio Sabiá que fica localizado na cidade de Jaguaribara, houve uma colisão



frontal envolvendo dois carros de passeio. De pronto a composição da PM se deslocou ao local e constatou a veracidade do ocorrido. Um Astra HB Advantage, cor preta, ano 2009/2010 e placa: EMO-8320, com o motorista e passageiro (Pai e filho). Motorista: Josemar Francisco de Assis, natural de São Paulo, comerciante, 38 anos de idade. Passageiro: Guilherme Batista de Assis, natural de São Paulo, estudante, 16 anos de idade, que seguiam no sentido interior do estado, e um Corsa de cor prata e placa não anotada, que seguia no sentido contrário, colidiram quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. 
No veículo Corsa vinham o motorista e quatro (04) passageiros. Motorista: José Erinei Ferreira de Lima, Natural de Jaguaribe, 36 anos, casado, agricultor. E os passageiros, José Erismar Ferreira, irmão do motorista, 39 anos que também é natural de Jaguaribe, comerciante, casado. Além de Daiana da Silva Soares, uma outra criança de 11 anos e um outro passageiro que já haviam sido levados ao hospital de Jaguaribe pela unidade móvel do SAMU, totalizando de 7 vítimas. Todos foram socorridos ao hospital municipal de Jaguaribe, alguns apresentando fraturas de membros e a criança de 11 anos com suspeita de hemorragia interna.

Com Informações do 1ºBPM