FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Assaltos e uma tentativa de homicídio foram registrados pela polícia em Russas-CE


Vitima chegava em casa quando foi atingido por três tiros. Suspeitos estão sendo procurados.

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 20h, no sitio Parelhas, Francisco Ferreira Da Silva, 35 anos, natural de Russas-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio à bala quando chegava em casa e foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados em uma moto, os quais efetuaram vários disparos contra a vitima e fugiram. Francisco foi atingido por três disparos (02 nas costas e 01 no rosto) sendo socorrido ao hospital local, de onde posteriormente foi encaminhado para Fortaleza-CE. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 19h50min, na localidade de São João de Deus, a pessoa de Marlenildo Ferreira Melo, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, foi vítima de um roubo ao ser abordado por quatro indivíduos em duas motos de cor preta, que roubaram da vítima um tablet e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 21h40min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, a pessoa de Jose Evandro Barbosa, 32 anos,  natural de Russas-CE, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto Fan de cor preta, os quais anunciaram um assalto e roubaram da vitima uma moto Honda NXR Bros de cor preta, de placa NRB-2680, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

FURTO DE VEÍCULO EM  ARACATI

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 08h, Patrícia Pereira Da Silva, 23 anos, natural de Aracati-CE, informou a polícia sobre o furto de sua motoneta Shineray XY50QJET, de cor preta, que havia deixada estacionada na Rua Cel. Alexandrino, centro. Diligências foram

feitas a procura do veículo  que ainda não foi encontrado.