FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Com gols de Edgar e Robson, Alto Santo vence o Ferroviário no Coliseu


Tubarão da Barra tenta reação após sofrer dois gols, mas tem primeira derrota na Série B. Assim, o Alto Santo chega aos cinco pontos. O Ferroviário tem seis na tabela
No Estádio Coliseu, o Alto Santo bateu o Ferroviário por 2 a 1 neste domingo (28) pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Cearense. Edgar e Robson fizeram para os donos da casa. Daniel diminuiu para o Tubarão no segundo tempo. Foi a primeira derrota do Ferroviário na Série B deste ano. 
Alto Santos, Ferroviário, Série B (Foto: Davidson Alves / TV Verdes Mares )Alto Santo bate o Ferroviário na Série B (Foto: Davidson Alves / TV Verdes Mares )
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Edgar cabeceou para balançar as redes e deixar os donos da casa em vantagem. Aos 13 minutos do segundo tempo, Robson ampliou para o Alto Santo. Seis minutos depois do gol, Daniel, que entrou momentos antes, fez o primeiro do Ferrão. O Tubarão tentou uma reação, mas sofreu a primeira derrota. Assim, o Alto Santo chega aos cinco pontos. Já o Ferroviário tem seis na Série B.