FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 1 de março de 2016

Maior artilheiro do Esporte Clube Limoeiro convida torcedor para amistoso conta o Alto Santo; no dia 05 de março

















O ex-atleta do clube destacou os trabalhos desenvolvidos pelo presidente De Assis Gurgel, com o intuito de formar uma grande equipe que possibilite a reestruturação do Cavalo de Aço rumo à 3ª divisão do campeonato cearense, como também a Copa Fares Lopes.
Paulinho Limoeiro relembrou dos momentos de glória do clube, quando na década de 90 proporcionou tantas alegrias para os torcedores da região com a boa atuação do Esporte Clube Limoeiro, chegando a garantir o acesso ao campeonato cearense da 1ª divisão.
 
Como membro da diretoria do Cavalo de Aço, Paulinho Limoeiro fez questão de ressaltar o potencial dos atletas selecionados para a formação do elenco e demonstrou-se confiante na desenvoltura dos atletas, que na sua avaliação, todos têm condições de contribuir para que o Esporte Clube Limoeiro faça uma boa campanha e alcance os resultados almejados.
De acordo com o vice-presidente, praticamente 100% dos atletas inscritos são limoeirenses e moram na cidade, com exceção do atleta Fred, que reside em São João do Jaguaribe, mas Erandi Chaves já firmou o compromisso de disponibilizar o transporte para o deslocamento do atleta. Quanto à idade dos atletas selecionados para a campanha do clube limoeirense, Paulinho Limoeiro enfatizou que a média está entre a faixa etária de 17 à 22 anos de idade.
Como maior artilheiro da história do clube, Paulinho Limoeiro aproveitou o ensejo para reforçar o convite aos torcedores do velho e querido Esporte Clube Limoeiro (o Cavalo de Aço) à comparecerem ao estádio o Bandeirão, sábado 05 de março, às 19h, para prestigiar o jogo amistoso contra a equipe do Alto Santo.

Conforme mencionou Paulinho, uma grande festa está sendo preparada com a realização de carreata pelas ruas da cidade, sorteio de uma bicicleta e de ingressos para um show de música ao vivo que acontecerá após o jogo, além de uma grande manifestação dos torcedores e amigos que estão se preparando para receber o velho Cavalo de Aço rumo à nova temporada, com a equipe já reestruturada.

Por: Nilo Leite

Postado: TV Jaguar