FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 14 de abril de 2016

População de Potiretama Cobra Iluminação Pública Junto a Coelce



Na manhã desta quarta-feira (13), autoridades e moradores da cidade de Potiretama viajaram 100 quilômetros até Limoeiro do Norte para cobrar a implantação da iluminação pública no bairro do Chico.

Há mais de 2 anos foi requisitado junto a Companhia Energética do Ceará (Coelce) a iluminação do bairro, porém nenhuma lâmpada foi acesa até o momento, gerando prejuízos e insegurança para os moradores.


O Secretário de Agricultura de Potiretama, Charles Martins, acompanhou os moradores até a Coelce de Limoeiro do Norte para obter respostas e ações imediatas.


Segundo o secretário, após vários requerimentos sem êxito e a população cada vez mais prejudicada com o passar do tempo, decidiu-se ir diretamente até a empresa cobrar a iluminação.



Após uma reunião com a direção da empresa, foi determinado que a obra tenha seu início no dia 1 de maio, tendo a conclusão estimada para o dia 15 de junho.


Um dos líderes da manifestação, o Padre Djavan Fernandes, alertou que caso não seja cumprido a promessa feita pela empresa, as famílias do bairro novamente irão até a sede da Coelce em Limoeiro do Norte, no dia 6 de junho, para cobrar seus direitos.
Fonte: TVJ1