FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Curto-circuito deixa agência bancária, em Limoeiro, sem atendimento há 5 dias




undefined
Agência do Banco do Brasil, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)
Muitos usuários da agência do Banco do Brasilde Limoeiro do Norte têm se queixado há vários dias por não conseguirem realizar suas atividades bancárias devido a interrupção dos serviços da unidade e caixas sem funcionamento. A equipe do portal de notícias TVJ1 foi até a agência saber mais informações sobre o que ocasionou isso.
undefined
Gerente da agência (Foto: Agência TVJ1)
Segundo o gerente Roberto Welton, mais conhecido como Bob, na última segunda-feira (25), houve uma explosão no quadro interno geral de energia, gerada por uma sobrecarga e em seguida curto-circuito, ocasionando uma pane geral no sistema do banco.
undefined
Local da explosão causada pela sobrecarga (Foto: Agência TVJ1)
Caixas eletrônicos, computadores, ar-condicionado, entre outros equipamentos, estão sem funcionar desde então. Uma equipe técnica do banco foi acionada pra solucionar o serviço, chegando em Limoeiro na terça-feira (26).
Os técnicos ao constatarem o fato, observaram que havia a necessidade de colocar cabos de 35 milímetros, todavia, não conseguiram achar os cabos com determinadas especificações no comércio local, nem regional. Foi preciso realizar a compra dos cabos em Fortaleza, chegando em Limoeiro apenas nesta sexta (29).
O gerente ainda nos fala que a equipe técnica trabalhará até domingo initerruptamente para que na próxima segunda-feira (1) possa estar tudo normalizado, voltando ao pleno funcionamento.

Confira a fala do gerente:
 TVJ1