FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Moradores encontram segundo jacaré em Trairi, no litoral do Ceará



Animal de um metro de comprimento estava escondido em uma casa. Polícia capturou o jacaré e encaminho ao Ibama. 
Jacaré havia entrado em uma residência na cidade de Trairi (Foto: Arquivo Pessoal)Jacaré havia entrado em uma residência na cidade de Trairi (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jacaré foi encontrado na manhã neste domingo (10) por moradores do município de Trairi, no litoral cearense. Este é o segundo animal encontrado na cidade nas últimas 24h.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) foi chamada ao local para capturar o animal, que estava dentro de uma residência. Conforme o sargento Neto do BPMA, que participou da operação, o jacaré tem cerca de um metro de comprimento e ainda pode ser considerado filhote.
O animal foi recolhido pelos policiais militares e será encaminhado para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
O jacaré é da mesma espécie do que foi encontrado na manhã de sábado (9), na praia de Guajiru, em Trairi. O animal foi encontrado em um sítio e possuía pouco menos de um metro de comprimento. Ele também foi levado ao Ibama.

G1 Ceará