FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CHORÓ-CE - Prefeito eleito de Choró e secretários doarão primeiro salário para Hospital



O prefeito eleito no ultimo domingo dia 02, nesta cidade do Sertão Central, Marcondes Jucá, afirmou em entrevista a Meio Norte FM que a prioridade
do seu governo é a saúde. O seu primeiro salário e de seus secretários serão todos doados ao Hospital e Maternidade Padre José Bezerra Filho, o hospital público de Choró.
A decisão de Marcondes Jucá foi divulgada ao radialista Joel Moraes no programa Bom Dia Meio Norte. O prefeito eleito reiterou que em sua gestão a prioridade vai ser a saúde. “Irei buscar um secretário competente e que possa organizar e fazer uma saúde melhor para o povo de Choró”, afirmou o futuro gestor municipal ao repórter.
Ainda de acordo com Marcondes Jucá a saúde do município esta sucateada, não tem ambulância, os postos de saúde fechados,  falta medicamentos, equipamentos quebrados e o povo que necessita de atendimento precisa se deslocar até os municípios vizinhos como Quixadá.
Ele acrescentou na entrevista vai pedir aos deputados estaduais e federais que forem votados no seu município, Choró, emendas parlamentares para equipar os postos de saúde e colocá-los para funcionar e atender a população.

COM INFORMAÇÕES SERTÃO ALERTA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
Postada  POR GOMES SILVEIRA