FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com tesoura no CE


Um homem foi preso depois de ter invadido a casa da ex-namorada e tê-la agredido em Solonópole, no interior do Ceará. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o homem, de 23 anos, inconformado com o fim do relacionamento, ameaçava matar a vítima e estava com uma tesoura na mão apontada para o pescoço dela. O homem, após negociação, foi imobilizado pela Polícia Militar e levado para a delegacia.
post-feature-image


O caso aconteceu na terça-feira (25). Após denúncia anônima, os policiais foram à casa da vítima, de 19 anos, onde encontraram o homem fazendo ameaças. Ele arrombou a janela do quarto da ex-namorada, invadiu a casa e espancou a jovem com socos.

Segundo os policiais, o homem estava muito agressivo e com o braço esquerdo em volta do pescoço da vítima e, na outra mão, tinha uma tesoura.

Após ser imobilizado, o homem foi conduzido, junto com a ex, à Delegacia Municipal de Solonópole. Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, tentativa de homicídio, violação de domicílio e resistência.